Saiba mais
Dentsu

Uma trilogia inacreditável


Seguindo o conceito “faça do seu jeito”, a Dentsu criou uma trilogia que misturou a criação do primeiro robô programado para cozinhar e um pedido de desculpas do presidente da Nissin Foods do Brasil. A sequência dos três filmes a seguir, vai surpreender e mostrar que o Lámen perfeito é o Lámen que você faz do seu jeito.

  • Humanos X Máquina: quem cozinha melhor?
    Imagine criar um robô para responder uma pergunta simples: qual o jeito certo de preparar o Lámen? Foi isso que fizemos. No filme, um robô e alguns consumidores participaram de uma disputa inusitada: cada um tinha a missão de preparar um Lámen do seu jeito. Confira o resultado deste duelo.
  • Nissin admite: não sabemos cozinhar o Lámen perfeito.
    Pela primeira vez na história da marca, o presidente da Nissin Foods do Brasil fez um comunicado pedindo sinceras desculpas aos brasileiros por não saber cozinhar o Lámen perfeito.
  • O presidente da Nissin lamen(ta).
    Para reforçar o pedido de desculpas o presidente da Nissin criou uma embalagem especial com cinco Lámens e um grátis, acrescentando as letras T e A no final de “Lámen”. As embalagens foram assinadas uma a uma pelo próprio Takashi.

Carregar mais cases